• Bem vindo à  DME BRASIL   

GESTÃO DE PESSOAS

Faça parte da nossa equipe. E-mail: rh@dmebrasil.com.br

Gestão de Pessoas DME Brasil

  • »  É essencial que as empresas se preocupem com seus funcionários, e com toda a infra - estrutura que ela oferece ao trabalhador para que ele possa desenvolver bem suas funções. Por este motivo a gestão de pessoas é tão importante, porque as empresas são feitas exclusivamente de pessoas e todo seu sucesso ou fracasso depende delas, é necessário que os trabalhadores trabalhem em prol da empresa, para que se alcancem os objetivos estabelecidos por ela, e do outro lado eles esperam receber um salário justo com sua função e benefícios que os façam trabalhar cada vez melhor.

 Com a preocupação voltada para o ser humano em seu ambiente de trabalho, é importante que a gestão de pessoas seja colocada em pratica com êxito, para que se consiga criar um bom e produtivo ambiente de trabalho, aonde não só a empresa se beneficie mas também seus empregados, e que eles possam se sentir felizes em trabalhar, atingindo o pleno sucesso da empresa e satisfação pessoal.

Preencha o formulário abaixo ou se preferir envie um e-mail para rh@dmebrasil.com.br

 

Valores da DME Brasil

  • Respeito às pessoas e ao meio ambiente: Agir sempre de forma justa e correta em relação a acionistas, profissionais, clientes, fornecedores, governos, comunidades locais e sociedade em geral. Atuar com responsabilidade em relação ao meio ambiente.

  • Atuação responsável: Atender ao que é estabelecido na legislação, onde quer que atuemos, agindo de forma íntegra. Respeitar a diversidade de acordo com as normas universais de boa convivência humana, sem discriminação de raça, credo, religião, cargo, função ou outra.

  • Transparência: Fornecer informações claras e abrangentes sobre as atividades, as realizações, as políticas e o desempenho do Grupo, de maneira sistemática e acessível.

  • Foco no resultado: Buscar sempre maximizar o desempenho do Grupo, como forma de garantir sua perenidade, seus investimentos, o retorno aos acionistas e às condições adequadas aos profissionais.

  • Qualidade e inovação: Garantir a qualidade de serviços e produtos e investir continuamente no aperfeiçoamento dos profissionais e das empresas.